THEO BECKER DESCOBRE QUE NÃO É O PAI DA CRIANÇA QUE ELE CHAMAVA DE FILHA


   Após ser aconselhado pelos pais a fazer um exame de DNA, o músico Theo Becker descobriu, há três semanas, que não é o pai de Angelina, que nasceu no último dia 5 de julho. “Me sinto um ex-pai”, desabafou ao site EGO.

   Abalado, Theo confessou estar traumatizado. “O que estou vivendo é um trauma, me sinto ex-pai. É muito estranho”, revelou ao site de entretenimento. “Pensei que agora fosse a hora, já tenho 37 anos. Fiz as contas e pensei que quando eu tiver 50 anos ela teria 13, que era um bom momento, que estou ficando velho”.

   A criança é fruto de um ex-relacionamento da namorada de Becker, com quem ela teve uma recaída. Depois do baque, Becker preferiu ir à praia para pensar na vida, para então revelar o resultado do exame para a mãe da criança, com quem ele afirmou ter tido apenas um affair. “Não posso cobrar nada de uma pessoa que eu não tinha um relacionamento sério”, revelou.

0 comentários:

Postar um comentário

+